Instituto Carlyle oferece R$ 1 milhão para organizações da área da educação

Com o objetivo de contribuir para elevar seus níveis de impacto social, o Instituto Carlyle Brasil promove sua primeira seleção de apoio a organizações que atuam na área de educação, preferencialmente com presença administrativa no Estado de São Paulo.

As organizações estão convidadas a se candidatar até 30 de agosto, de acordo com as normas do edital. Para a realização do processo seletivo, o Instituto Carlyle Brasil estabeleceu parceria com a Brazil Foundation. Poderão inscrever-se organizações da sociedade civil, organizações não governamentais, de direito privado e sem fins lucrativos, políticos ou religiosos.

O Instituto poderá apoiar organizações que estejam diretamente envolvidas, ou que desenvolvam programas e projetos de educação, nas seguintes áreas:

• Educação formal: ensinos básico, médio, superior e técnico.

• Educação não formal: atividades extracurriculares (meio ambiente, cultura, artes e esportes) e cursos profissionalizantes.

A equipe avaliadora poderá oferecer apoio financeiro de até R$ 1 milhão por ano para cada organização selecionada durante um período máximo de cinco anos. Os apoiadores acompanharão de perto o investimento e farão revisões anuais sobre o suporte estratégico e financeiro. As organizações beneficiadas deverão elaborar um relatório anual informando sobre o uso do apoio financeiro recebido.

Para mais informações, acesse o site do Instituto Carlyle.

Anúncios

Comentários encerrados.

  • ▪ Contatos

    11 3798-1230
    contato@papelsocial.com
    -
    Rua João Ramalho, 136
    Perdizes, São Paulo - SP
    05008-000

  • Política de privacidade:

    A Papel Social Comunicação respeita a sua privacidade. Todas as informações pessoais que você fornecer para nós, incluindo nome, apelido, endereço, telefone e e-mail, não serão cedidas, vendidas ou alugadas a quaisquer organizações ou pessoas.
  • © 2013 Papel Social Comunicação.

    Todos os direitos reservados. All rights reserved.
    Para reprodução de trechos dos textos, artigos e fotos é preciso citar o autor e o nome da Papel Social. Para reprodução em outros sites, basta dar o crédito e o link da página original da qual foi retirada o texto e a imagem, porém as imagens não podem ser publicadas fora do contexto em que foram utilizadas neste site, ou separadas do texto original.

%d blogueiros gostam disto: