Revista Veja repercute caso Tamar

A edição dessa semana da revista Veja publicou uma matéria sobre o escândalo envolvendo o Projeto Tamar, revelado com exclusividade pelo jornalista Lucio Lambranho, aqui no site.

A revista resume o que publicamos. Diz que o Tamar está sendo investigado por subornar membros do Conselho Nacional de Assistência Social, visando o benefício de entidade filantrópica. O escândalo foi descoberto durante investigação da Polícia Federal.

A revista Veja faz parte de uma parcela dos meios de comunicação de massa que ainda vive nos velhos tempos. Cultiva o hábito de não cita a fonte de suas informações. Dia 10 de maio, completa um mês que publicamos o caso, agora repercutido pela Veja como de sua autoria.

Leia aqui a reportagem e seus desdobramentos.

_

Anúncios

Comentários encerrados.

  • ▪ Contatos

    11 3798-1230
    contato@papelsocial.com
    -
    Rua João Ramalho, 136
    Perdizes, São Paulo - SP
    05008-000

  • Política de privacidade:

    A Papel Social Comunicação respeita a sua privacidade. Todas as informações pessoais que você fornecer para nós, incluindo nome, apelido, endereço, telefone e e-mail, não serão cedidas, vendidas ou alugadas a quaisquer organizações ou pessoas.
  • © 2013 Papel Social Comunicação.

    Todos os direitos reservados. All rights reserved.
    Para reprodução de trechos dos textos, artigos e fotos é preciso citar o autor e o nome da Papel Social. Para reprodução em outros sites, basta dar o crédito e o link da página original da qual foi retirada o texto e a imagem, porém as imagens não podem ser publicadas fora do contexto em que foram utilizadas neste site, ou separadas do texto original.

%d blogueiros gostam disto: