São Paulo sedia encontro de líderes comunitários

Agentes e líderes comunitários terão uma grande oportunidade de compartilhar experiências e aprofundar vínculos com colegas de todo o Brasil. Amanhã e depois, dias 20 e 21 de março, o encontro Respostas Comunitárias contará com diálogos, vivências, integrações, exposições e espaço para troca de conhecimento e aprendizagem.

O objetivo é multiplicar saberes comunitários e fortalecer uma rede de agentes de transformação comunitária.  O encontro acontecerá em São Paulo, na Fundação Nacional de Artes (Funarte), nos Campos Elísios.

A iniciativa é da ONG Lua Nova e do Instituto Empodera, que desde 2008 atua na formação de líderes e agentes comunitários.

A Lua Nova é uma das mais conhecidas organizações não governamentais ligadas ao tema da maternidade em situação de risco. Sua missão é promover o desenvolvimento da autoestima, da cidadania e da sustentabilidade econômica em jovens mães que vivem em situação de vulnerabilidade.

Para essas mães, a organização oferece propostas inovadoras ligadas à saúde, educação, profissionalização, geração de renda e inserção social.

O encontro pretende proporcionar um laboratório de experiências partilhadas no grupo, com convidados de diferentes setores da sociedade.

Os agentes comunitários tem um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e menos desigual.  Contribuem para fortalecer os laços da comunidade e os elos com os agentes públicos.

Para mais informações, acesse o folder do evento. A participação é gratuita!

Anúncios

Comentários encerrados.

  • ▪ Contatos

    11 3798-1230
    contato@papelsocial.com
    -
    Rua João Ramalho, 136
    Perdizes, São Paulo - SP
    05008-000

  • Política de privacidade:

    A Papel Social Comunicação respeita a sua privacidade. Todas as informações pessoais que você fornecer para nós, incluindo nome, apelido, endereço, telefone e e-mail, não serão cedidas, vendidas ou alugadas a quaisquer organizações ou pessoas.
  • © 2013 Papel Social Comunicação.

    Todos os direitos reservados. All rights reserved.
    Para reprodução de trechos dos textos, artigos e fotos é preciso citar o autor e o nome da Papel Social. Para reprodução em outros sites, basta dar o crédito e o link da página original da qual foi retirada o texto e a imagem, porém as imagens não podem ser publicadas fora do contexto em que foram utilizadas neste site, ou separadas do texto original.

%d blogueiros gostam disto: