Bolsas para treinamento multimídia

Jornalistas interessados em melhorar suas habilidades de multimídia podem assistir a um curso em Londres de 31 de outubro a 4 de novembro. As inscrições estão abertas até 25 de agosto de 2011.

A Fundação Thomson Reuters está oferecendo bolsas para jornalistas de países em desenvolvimento com no mínimo dois anos de experiência em reportagem geral ou especialista que queiram ganhar novas habilidades on-line. Nenhuma habilidade técnica prévia é necessária.

Bolsas de estudo integrais serão dadas a jornalistas do mundo em desenvolvimento e países em transição política que trabalham para organizações sem recursos para treinamento. As bolsas incluem viagem em classe econômica, alojamento e um pequeno subsídio.

Bolsas parciais estão disponíveis para jornalistas de países em desenvolvimento e países em transição política que trabalham para organizações com recursos limitados de treinamento. Neste caso, a Thomson Reuters libera o custo de matrícula. Os participantes devem cobrir as viagens aéreas e despesas de alojamento. Em circunstâncias excepcionais, os jornalistas do mundo desenvolvido serão considerados para bolsas parcialmente financiadas.

A Thomson Reuters também oferece treinamento para jornalistas de qualquer região provenientes de uma organização que possa cobrir integralmente os custos do programa.

Clique aqui para mais informações (em inglês).

Clique aqui para fazer a inscrição.

Para outras informações, escreva para foundation@thomsonreuters.com

Anúncios

Comentários encerrados.

  • ▪ Contatos

    11 3798-1230
    contato@papelsocial.com
    -
    Rua João Ramalho, 136
    Perdizes, São Paulo - SP
    05008-000

  • Política de privacidade:

    A Papel Social Comunicação respeita a sua privacidade. Todas as informações pessoais que você fornecer para nós, incluindo nome, apelido, endereço, telefone e e-mail, não serão cedidas, vendidas ou alugadas a quaisquer organizações ou pessoas.
  • © 2013 Papel Social Comunicação.

    Todos os direitos reservados. All rights reserved.
    Para reprodução de trechos dos textos, artigos e fotos é preciso citar o autor e o nome da Papel Social. Para reprodução em outros sites, basta dar o crédito e o link da página original da qual foi retirada o texto e a imagem, porém as imagens não podem ser publicadas fora do contexto em que foram utilizadas neste site, ou separadas do texto original.

%d blogueiros gostam disto: