Espaço Aberto debate a cadeia produtiva do Aço


Nesta quinta 28, Marques Casara conversa com a jornalista Miriam Leitão sobre a pesquisa O Aço da Devastação, que apresenta os problemas ambientais e trabalhistas na cadeia produtiva do Aço.

O Espaço Aberto Miriam Leitão vai ao ar pela Globonews hoje às 21hs25min. Tem reprise sexta 8hs30min e 16hs30min.

O lançamento da pesquisa aconteceu quarta 22 em São Paulo. Participaram diversas organizações da sociedade civil, Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho e CUT.  A pesquisa é uma iniciativa do Instituto Observatório Social. A realização é da Papel Social Comunicação.

O Observatório Social, as entidades que integram o Comitê de Monitoramento do Pacto do Trabalho Escravo, conjuntamente com outras organizações, iniciam agora uma série de iniciativas para interromper os processos predatórios nas siderúrgicas instaladas no polo de Carajás.

Clique na imagem para baixar o PDF da Pesquisa.

Anúncios

Comentários encerrados.

  • ▪ Contatos

    11 3798-1230
    contato@papelsocial.com
    -
    Rua João Ramalho, 136
    Perdizes, São Paulo - SP
    05008-000

  • Política de privacidade:

    A Papel Social Comunicação respeita a sua privacidade. Todas as informações pessoais que você fornecer para nós, incluindo nome, apelido, endereço, telefone e e-mail, não serão cedidas, vendidas ou alugadas a quaisquer organizações ou pessoas.
  • © 2013 Papel Social Comunicação.

    Todos os direitos reservados. All rights reserved.
    Para reprodução de trechos dos textos, artigos e fotos é preciso citar o autor e o nome da Papel Social. Para reprodução em outros sites, basta dar o crédito e o link da página original da qual foi retirada o texto e a imagem, porém as imagens não podem ser publicadas fora do contexto em que foram utilizadas neste site, ou separadas do texto original.

%d blogueiros gostam disto: