CLADE realiza mostra fotográfica na UNESCO, em Paris

A Campanha Latino-Americana pelo Direito à Educação (CLADE) leva à sede da UNESCO em Paris, na França, uma exposição fotográfica para celebrar o início da IV Assembléia da Campanha Mundial pela Educação.
A mostra “Por la No Discriminación en la Educación – Perspectivas desde América Latina y el Caribe conta com a participação de vários fotógrafos, e apresenta 34 imagens produzidas na América Latina e no Caribe, com cenas da vida escolar em comunidades onde vivem grupos sistematicamente discriminados, como indígenas, negros e pessoas com necessidades especiais.

Essa iniciativa da Campanha Latino-Americana pelo Direito à Educação já foi exibida em São Paulo e Buenos Aires, e fica em Paris até 27 de fevereiro, onde 150 delegados e delegadas de todas as partes do mundo se reúnem na Assembléia da Campanha Mundial pela Educação para discutir estratégias que possam garantir o direito à educação para todos e todas.

Tatiana Cardeal, da Papel Social, integra a exposição com três imagens produzidas em Diadema (SP), São Gabriel da Cachoeira (AM) e na Reserva Extrativista Tapajós-Arapiuns (PA). Também participam da mostra os fotógrafos: André Faciolli – Antônio Carlos Moura – B. Heger -Bruno Magalhães – Fernando Martinho – Gilvan Barreto – Gustavo Scatena – Iatã Cannabrava – João Zinclar – Leo Drumond – Leonardo Melgarejo – Maíra Soares – Logan Abassi – Marcelo Min – Mark Garten – Milton Grant – Néstor López – P. Smith – Sergio Ranalli – Sophia Paris – Toni Pires.

O catálogo da mostra, com as imagens e os textos da exposição, foi produzido em quatro línguas: espanhol, inglês, francês e árabe e pode ser baixado aqui.

Abaixo, algumas páginas do catálago.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Clique aqui para conhecer a campanha e outras iniciativas.

Anúncios

Comentários encerrados.

  • ▪ Contatos

    11 3798-1230
    contato@papelsocial.com
    -
    Rua João Ramalho, 136
    Perdizes, São Paulo - SP
    05008-000

  • Política de privacidade:

    A Papel Social Comunicação respeita a sua privacidade. Todas as informações pessoais que você fornecer para nós, incluindo nome, apelido, endereço, telefone e e-mail, não serão cedidas, vendidas ou alugadas a quaisquer organizações ou pessoas.
  • © 2013 Papel Social Comunicação.

    Todos os direitos reservados. All rights reserved.
    Para reprodução de trechos dos textos, artigos e fotos é preciso citar o autor e o nome da Papel Social. Para reprodução em outros sites, basta dar o crédito e o link da página original da qual foi retirada o texto e a imagem, porém as imagens não podem ser publicadas fora do contexto em que foram utilizadas neste site, ou separadas do texto original.

%d blogueiros gostam disto: