De repente é ano novo

Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos. Então, nesse ano novo, esperamos que as lideranças do mundo busquem a paz com o mesmo empenho que financiam as guerras. E que as pessoas cuidem do amor e da tolerância com a mesma dedicação que cuidam dos filhos mais amados.

Um feliz 2011!

_________________________________________________________________________________

Na foto, um indígena Ashaninka assiste à queima de fogos da Festa Nacional do Índio. Veja mais fotos nos links.
Festa Nacional do Índio II | © Tatiana Cardeal
Festa Nacional do Índio IV | © Tatiana Cardeal

_________________________________________________________________________________

Todos os direitos reservados. Para reprodução de trechos dos textos, artigos e fotos é preciso citar o autor e o nome da Papel Social. Para reprodução em sites, dar o crédito e o link da página original da qual foi retirada o texto. As imagens não podem ser publicadas fora do contexto em que foram utilizadas neste site, ou separadas do texto original.

Anúncios

Comentários encerrados.

  • ▪ Contatos

    11 3798-1230
    contato@papelsocial.com
    -
    Rua João Ramalho, 136
    Perdizes, São Paulo - SP
    05008-000

  • Política de privacidade:

    A Papel Social Comunicação respeita a sua privacidade. Todas as informações pessoais que você fornecer para nós, incluindo nome, apelido, endereço, telefone e e-mail, não serão cedidas, vendidas ou alugadas a quaisquer organizações ou pessoas.
  • © 2013 Papel Social Comunicação.

    Todos os direitos reservados. All rights reserved.
    Para reprodução de trechos dos textos, artigos e fotos é preciso citar o autor e o nome da Papel Social. Para reprodução em outros sites, basta dar o crédito e o link da página original da qual foi retirada o texto e a imagem, porém as imagens não podem ser publicadas fora do contexto em que foram utilizadas neste site, ou separadas do texto original.

%d blogueiros gostam disto: