Inscrições abertas para o Fórum Social São Paulo

O Fórum Social São Paulo é um grande encontro para debater soluções para os problemas da cidade. O objetivo é aprofundar alianças e construir alternativas para as questões urbanas. O Fórum também busca criar, multiplicar a fortalecer redes de relacionamentos entre pessoas e organizações da sociedade civil.

O encontro acontecerá em maio de 2011. Desde já é possível inscrever atividades para a primeira fase do evento, autogestionda e descentralizada. “Todo e qualquer tema importante para construirmos a cidade que queremos e que exija a atuação de organizações da sociedade civil poderá ser pautado nas atividades deste Fórum”, explica Chico Whitaker, membro do Grupo Facilitador do Fórum Social de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas pela página do Fórum Social de São Paulo.  Associações, sindicatos, movimentos sociais, coletivos e organizações não governamentais têm autonomia, dentro dos princípios do Fórum, para propor o tema e o formato das atividades. Podem ser encontros, debates, seminários, festas, passeatas, apresentações teatrais, musicais ou literárias, exposições, atos públicos de denúncia ou mobilização, entrevistas à imprensa, iniciativas judiciais, pressões e greves, apresentação de propostas, lançamento de campanhas, relatos de iniciativas e experiências, levantamentos, estudos e pesquisas, etc.

 

Anúncios

Comentários encerrados.

  • ▪ Contatos

    11 3798-1230
    contato@papelsocial.com
    -
    Rua João Ramalho, 136
    Perdizes, São Paulo - SP
    05008-000

  • Política de privacidade:

    A Papel Social Comunicação respeita a sua privacidade. Todas as informações pessoais que você fornecer para nós, incluindo nome, apelido, endereço, telefone e e-mail, não serão cedidas, vendidas ou alugadas a quaisquer organizações ou pessoas.
  • © 2013 Papel Social Comunicação.

    Todos os direitos reservados. All rights reserved.
    Para reprodução de trechos dos textos, artigos e fotos é preciso citar o autor e o nome da Papel Social. Para reprodução em outros sites, basta dar o crédito e o link da página original da qual foi retirada o texto e a imagem, porém as imagens não podem ser publicadas fora do contexto em que foram utilizadas neste site, ou separadas do texto original.

%d blogueiros gostam disto: