Papel Social participa de encontro sobre Nova Economia

A Convite da Funcación Avina, a Papel Social participou, junto com 13 organizações, de um encontro para refletir e debater o tema Inovação em Nova Economia. Durante dois dias de reuniões em São Paulo, procuramos identificar caminhos para a construção de um mundo ambientalmente sustentável e socialmente justo.

Os trabalhos começaram com a palestra “A Nova Economia”, ministrada pelo professor José Eli da Veiga, titular do Departamento de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, autor de 19 livros e articulista de diversas publicações.

Foram realizadas atividades que buscaram definir caminhos para promover a transição da economia atual, altamente intensiva em carbono, para um novo modelo econômico em que o valor da natureza faça parte das decisões tomadas pela sociedade.

Participaram do encontro representantes das seguintes organizações: Fundación Avina (organizadora); Acquasis; Água e Cidade; Aliança Empreendedora; Ecogeo; Instituto Akatu; Reserva da Biosfera; Ecosocial; IDER; IDEAAS; Enthusiasmo Cultural e Movimento Crie Futuros; Fundação O Boticário; Papel Social; Wall Mart.

A construção de um futuro sustentável é condição necessária à própria existência de um futuro.
Pense nisso e faça a sua parte. Pequenos gestos resultam em grandes ações.

Anúncios

Comentários encerrados.

  • ▪ Contatos

    11 3798-1230
    contato@papelsocial.com
    -
    Rua João Ramalho, 136
    Perdizes, São Paulo - SP
    05008-000

  • Política de privacidade:

    A Papel Social Comunicação respeita a sua privacidade. Todas as informações pessoais que você fornecer para nós, incluindo nome, apelido, endereço, telefone e e-mail, não serão cedidas, vendidas ou alugadas a quaisquer organizações ou pessoas.
  • © 2013 Papel Social Comunicação.

    Todos os direitos reservados. All rights reserved.
    Para reprodução de trechos dos textos, artigos e fotos é preciso citar o autor e o nome da Papel Social. Para reprodução em outros sites, basta dar o crédito e o link da página original da qual foi retirada o texto e a imagem, porém as imagens não podem ser publicadas fora do contexto em que foram utilizadas neste site, ou separadas do texto original.

%d blogueiros gostam disto: