Papel Social integra o Fórum Amazônia Sustentável

Nessa semana, a Papel Social passou a fazer parte do Fórum Amazônia Sustentável, que tem como missão mobilizar lideranças de diversos segmentos sociais para promover diálogo, cooperação e articulação visando uma Amazônia mais justa e sustentável.

O Fórum nasceu em 2007. Durante sua fundação, cerca de 40 organizações da sociedade civil e empresas elaboraram uma Carta Compromisso,com uma lista de princípios e de valores voltados à proposição de novas práticas em favor da Amazônia. Para associar-se é necessário subscrever os compromissos do Fórum.

Por ser um movimento democrático e intersetorial, o Fórum Amazônia Sustentável propõe-se a discutir e elaborar uma agenda para a promoção do desenvolvimento sustentável na Amazônia. Para isso, cria espaços de debate em seus eventos e Grupos de Trabalho. Envolve pessoas de diversos segmentos, dentre entre elas indígenas, quilombolas, seringueiros, sindicalistas, trabalhadores rurais, empresários, pesquisadores e governantes.

Para cumprir sua missão o Fórum prioriza a formação de uma cultura em favor da sustentabilidade, a construção de compromissos de boas práticas produtivas e o apoio ao desenvolvimento sustentável.

Para saber como aderir e ler a carta compromisso, visite o site do Fórum Amazônia Sustentável.

Link: http://www.forumamazoniasustentavel.org.br

Anúncios

Comentários encerrados.

  • ▪ Contatos

    11 3798-1230
    contato@papelsocial.com
    -
    Rua João Ramalho, 136
    Perdizes, São Paulo - SP
    05008-000

  • Política de privacidade:

    A Papel Social Comunicação respeita a sua privacidade. Todas as informações pessoais que você fornecer para nós, incluindo nome, apelido, endereço, telefone e e-mail, não serão cedidas, vendidas ou alugadas a quaisquer organizações ou pessoas.
  • © 2013 Papel Social Comunicação.

    Todos os direitos reservados. All rights reserved.
    Para reprodução de trechos dos textos, artigos e fotos é preciso citar o autor e o nome da Papel Social. Para reprodução em outros sites, basta dar o crédito e o link da página original da qual foi retirada o texto e a imagem, porém as imagens não podem ser publicadas fora do contexto em que foram utilizadas neste site, ou separadas do texto original.

%d blogueiros gostam disto: