Foto na capa da World Pulse

A revista World Pulse é uma publicação que cobre questões globais através do olhar feminino e tem entre suas parceiras organizações de vanguarda na luta pela emancipação das mulheres. Nessa edição, a foto de capa é de Tatiana Cardeal, da Papel Social.

A revista apresenta uma reportagem sobre as mulheres que estão transformando o movimento ambientalista no mundo, mulheres líderes que estão corajosamente engajadas na luta contra a degradação ambiental para salvar sua terra natal.

A personagem retratada na foto de capa é a índia brasileira Maria Xerente, fotografada durante o festival indígena que acontece anualmente na cidade litorânea de Bertioga (SP).
Maria Xerente é uma defensora da cultura e dos valores dos povos tradicionais. Em seus discursos, prega a importância de ouvir a sabedoria das pessoas de idade mais avançada, que carregam experiências e aprendizados de grande valor.

A revista traz entrevista com Marina Silva e com Jane Goodall, mensageira da paz das Nações Unidas, que diz: “está na hora das mulheres se unir, tomar o poder e curar a Terra”.

Clique aqui para visitar o site da World Pulse. Clique aqui para visitar mais fotos indígenas do banco de imagens de Tatiana.

Anúncios

Comentários encerrados.

  • ▪ Contatos

    11 3798-1230
    contato@papelsocial.com
    -
    Rua João Ramalho, 136
    Perdizes, São Paulo - SP
    05008-000

  • Política de privacidade:

    A Papel Social Comunicação respeita a sua privacidade. Todas as informações pessoais que você fornecer para nós, incluindo nome, apelido, endereço, telefone e e-mail, não serão cedidas, vendidas ou alugadas a quaisquer organizações ou pessoas.
  • © 2013 Papel Social Comunicação.

    Todos os direitos reservados. All rights reserved.
    Para reprodução de trechos dos textos, artigos e fotos é preciso citar o autor e o nome da Papel Social. Para reprodução em outros sites, basta dar o crédito e o link da página original da qual foi retirada o texto e a imagem, porém as imagens não podem ser publicadas fora do contexto em que foram utilizadas neste site, ou separadas do texto original.

%d blogueiros gostam disto: