Revista Observatório Social

madeira ilegal é beneficiada no interior do Pará. Foto: Sérgio Vignes

madeira ilegal em Altamira (PA). Foto: Sérgio Vignes

A revista #15 do Observatório Social mostra como as maiores empresas mundiais do setor de madeira e construção civil financiam o desmatamento da Amazônia. Intitulada “Quem se beneficia com a devastação da Amazônia”, a reportagem fechou os elos de uma corrente perversa, que começa no interior da floresta e termina na casa de consumidores em todos os continentes. A revista também mostra como as exportadoras de madeira fazem a ligação entre os desmatadores ilegais e grandes empresas dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Para saber mais visite www.os.org.br

Anúncios

Comentários encerrados.

  • ▪ Contatos

    11 3798-1230
    contato@papelsocial.com
    -
    Rua João Ramalho, 136
    Perdizes, São Paulo - SP
    05008-000

  • Política de privacidade:

    A Papel Social Comunicação respeita a sua privacidade. Todas as informações pessoais que você fornecer para nós, incluindo nome, apelido, endereço, telefone e e-mail, não serão cedidas, vendidas ou alugadas a quaisquer organizações ou pessoas.
  • © 2013 Papel Social Comunicação.

    Todos os direitos reservados. All rights reserved.
    Para reprodução de trechos dos textos, artigos e fotos é preciso citar o autor e o nome da Papel Social. Para reprodução em outros sites, basta dar o crédito e o link da página original da qual foi retirada o texto e a imagem, porém as imagens não podem ser publicadas fora do contexto em que foram utilizadas neste site, ou separadas do texto original.

%d blogueiros gostam disto: